quarta-feira, 5 de junho de 2013


Mãe de Justin Bieber vai lançar nova edição de sua autobiografia

Pattie Mallette relata depressão, abuso sexual e gravidez na adolescência.
'Quero ajudar os jovens a navegar por suas dores', disse sobre o livro.


Justin Bieber leva sua mãe, Pattie Malette, ao palco American Music Awards 2012 (Foto: John Shearer/Invision/AP)Justin Bieber e sua mãe, Pattie Malette, no
American Music Awards 2012
(Foto: John Shearer/Invision/AP)
Pattie Mallette, mãe do popstar Justin Bieber, vai lançar uma edição especial de seu best-seller "Nowhere but up", voltado para adolescentes, informou sua editora nesta terça-feira (4).
A nova edição, publicada pela Revell Books, da Baker Publishing, e com lançamento previsto para 2 de julho, relata para os leitores a história de vida de Pattie como mãe do ídolo pop de 19 anos, e traz novos recursos, incluindo um guia de discussão em grupo e barras laterais abordando temas com base em perguntas de seguidores dela no Twitter.
"Quando eu era adolescente, algo que sempre me ajudava era ouvir as histórias dos outros, e como eles agiam em circunstâncias difíceis", disse Pattie, ao anunciar o livro, cuja versão original foi publicada em setembro.
Com os recursos adicionais, ela diz esperar "ajudar os jovens a identificar-se com as próprias histórias e navegar por algumas das suas dores", acrescentou.
O livro de Pattie, "Nowhere but up: The history of Justin Biebers' mom" narrou suas lutas com problemas de abandono, depressão, abuso sexual e gravidez na adolescência, mas tinha um tom de esperança, impulsionada por sua fé cristã. Pattie colaborou com o autor A.J. Gregory para o original e a nova edição do livro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário