quarta-feira, 7 de março de 2012

Justin Bieber planeja comprar uma casa com alta tecnologia


























Justin Bieber ainda está na caça pela perfeita casa luxuosa, em algum lugar em Calabasas, na Califórnia. Ele declaradamente reduziu suas opções para 3 casas e está tentando tomar uma decisão. Uma dessas é a casa que Ashton Kutcher está atualmente alugando. Ashton e Justin podem ter em suas mãos uma guerra de lances já que os dois estão declaradamente interessados em garantir a propriedade como sua própria.
Quando Justin comprar sua primeira casa, ele tem grandes planos para ela. Ele é um garoto que gosta de impressionar sua garota e irá retirar todos os batentes.
Segundo o ShowBiz Spy, uma fonte revela que o amor de Justin por todas as coisas tecnológicas irão influenciar no estilo de sua casa. “Justin é louco por eletrônicos e ele quer que a casa seja totalmente um lugar para a arte,” diz o impostor. Parece que Justin quer completamente o direito de controle de sua casa na ponta dos dedos. Imagine uma daquelas almofadas de controle gigantes. O impostor explica, “Tudo será controlado por computador desde a banheira até as cortinas.” Ele pode preparar um banho, enquanto ele está no teatro que planeja construir.
Sim, você leu certo. Um teatro novinho será uma parte fundamental de sua futura casa. Justin ainda é um homem jovem e ama seus jogos. Ele ainda adiciona, “Uma grande sala de jogos na qual serão incluídos todos os últimos consoles e também uma seção para máquinas antigas.” Justin está planejando o último “quarto de garoto dos sonhos.”
Enquanto algumas coisas disso sejam somente várias especulações, Justin Bieber é o tipo de pessoa que ama seus dispositivos. Isso é inteiramente plausível que ele quisesse todos os extras para sua primeira casa. Não é essa parte da diversão de ser jovem e rico? Esperançosamente, ele dará uma tour pela sua casa e mostrará todos os seus bonecos especiais.



Fonte: ShowBiz Spy | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário