quarta-feira, 7 de março de 2012

Mãe de Justin Bieber lança biografia falando sobre suas dores












Uma grande guerreira, uma mulher que foi abusada sexualmente em sua infância, uma mulher que se entregou as drogas, álcool e ao sexo como forma de superar sua dor, e no fim conseguiu reconstruir sua vida dando a luz ao maior astro pop da atualidade. Pattie Mallette conta em uma biografia intitulada de “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” (Somente para cima: A história da mãe de Justin Bieber), a sua história, de como uma adolescente de 18 anos conseguiu superar todas essas dores e construir uma família ao lado de seu prodígio filho, Justin Bieber.
“Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber”s Mom” chegará ao mercado no dia 18 de setembro, contando com um prólogo redigido pelo próprio Justin Bieber. A descrição do livro diz: “A história de Pattie vai inspirar os leitores a acreditar que, mesmo nos lugares mais escuros, sempre há uma esperança”.
Pattie espera que o livro inspire outras mulheres com histórias semelhantes. “Eu quero que eles vejam que não importa o quanto as circunstâncias pareçam desesperantes, elas podem ter uma esperança em um futuro melhor”.
“A história de Pattie é um poderoso exemplo de coragem e determinação que irá inspirar qualquer um que tem enfrentado lutas na vida” comentou Jennifer Leep, diretor editorial da Revell. “Ela é a prova viva de que mesmo nos lugares mais escuros, há sempre espaço para a esperança”, lembrando que Pattie pretende doar parte dos fundos para a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário