Uma grande guerreira, uma mulher que foi abusada sexualmente em sua infância, uma mulher que se entregou as drogas, álcool e ao sexo como forma de superar sua dor, e no fim conseguiu reconstruir sua vida dando a luz ao maior astro pop da atualidade. Pattie Mallette conta em uma biografia intitulada de “Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber’s Mom” (Somente para cima: A história da mãe de Justin Bieber), a sua história, de como uma adolescente de 18 anos conseguiu superar todas essas dores e construir uma família ao lado de seu prodígio filho, Justin Bieber.
“Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber”s Mom” chegará ao mercado no dia 18 de setembro, contando com um prólogo redigido pelo próprio Justin Bieber. A descrição do livro diz: “A história de Pattie vai inspirar os leitores a acreditar que, mesmo nos lugares mais escuros, sempre há uma esperança”.
Pattie espera que o livro inspire outras mulheres com histórias semelhantes. “Eu quero que eles vejam que não importa o quanto as circunstâncias pareçam desesperantes, elas podem ter uma esperança em um futuro melhor”.
“A história de Pattie é um poderoso exemplo de coragem e determinação que irá inspirar qualquer um que tem enfrentado lutas na vida” comentou Jennifer Leep, diretor editorial da Revell. “Ela é a prova viva de que mesmo nos lugares mais escuros, há sempre espaço para a esperança”, lembrando que Pattie pretende doar parte dos fundos para a caridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário